sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vitória

Certa vez procurando dicas de como melhorar o blog e o número de visitas, me deparei com um ensinamento muito básico e simples...Um blogueiro famoso escreveu: Se você quer aumentar a visitação do seu blog basta se dedicar a ele, nada melhor para o sucesso de um blog que boas e recorrentes postagens.
Trabalhe muito que o resultado será consequência.
Pois bem , este mês tenho me dedicado como nunca ao blog e ao face e o resultado veio:
Estamos com  mais de 500 visitas hoje e fecharemos o mês com mais de 6000.
Pra mim uma glória, tô super feliz. A loja também vai muito bem, movimento super legal hoje.
Obrigada queridas.
Um grande beijo
Pra ilustrar uma foto muito feliz, o Beni comemorando o dia do palhaço.
Dani Rocha

1 comentário

Unknown disse...

É muito bom acompanhar as alegrias destes pequeninos! Curta muito.
Já veio conferir meu primeiro sorteio?

Postar um comentário