quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hora da Colheita

Tenho a opinião de que nada vem ao acaso. Principalmente em assuntos ligados a vida profissional.
Estipulei uma meta de 20 alunas para o Quintal e hoje essa meta foi cumprida, e se eu tivesse mais uma duas vaguinhas tb seriam preenchidas.
Fico feliz e lisonjeada pela confiança e amizade que minhas queridas alunas tem por mim. Me sinto privilegiada em poder trabalhar com o que gosto, rodeada de amigas, rindo muito e  criando sempre.
Obrigada a todas. Vcs nem imaginam qual a importância da companhia de vcs na minha vida.
Coloquei umas imagens de anjinho para ilustrar o post, pois me sinto muito bem guardada por eles.
Uma beijoca
Tia Dany.
Ex, vcs tb moram no meu coração.
Logo teremos nossa festinha ,mas falo com vcs pessoalmente.







seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário