quinta-feira, 20 de maio de 2010

Muitas caixas



Depois de mais de 6 meses sem chegar perto das minhas adoras tintas e pincéis, iniciei minha produção. Adoro caixas!!! Decoro por fora e por dentro, o resultado fica maravilhoso.
Demora mas vale a pena.
Vou fazendo entre uma encomenda e outra.
Logo voltarei pra mostrar o resultado final de cada uma.
Fico feliz porque antes mesmo de terminar muitas delas já foram reservadas pelas clientes que me visitam.
Um beijo pra elas e pras vc
Dany Rocha

3 beijinhos

Luly Alves disse...

Oi Dani !!

Menina quanta coisa linda vc faz!!!
Fiquei encantada com tudo !!!
Já me tornei sua seguidora.
Espero vc pra conhecer meu cantinho

Bjs
Luli
http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Dani!!
Adorei tudo o que vi em seu blog! E o Benyzinho então, aiiii meu Deus q chuchuzinho, maravilhoso! Que benção de Deus né?! É isso ai, continue assim neste gás viu!
Super bjo
Vanessa P Souza - Faculdade Flamingo (Brastemp)

Ana Paula disse...

Olá Dany, obrigada por me seguir e pela visita, passe por lá qdo quiser. Beijos Ana

Postar um comentário