terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lembrancinhas

Vou iniciar este post me desculpando mais uma vez. Não tenho conseguido postar muita coisa por aqui. Estou com quase 8 meses de gravidez e tenho dado atenção aos detalhes desta tão esperada chegada.
Mas vai aqui uma dica de lembrancinha, são blocos de anotação de capa dura com tecido, elástico e botão de acrílico. Este foi para o aniversário da Dona Laureta - 90 anos. Vovó da Tarcila.
Beijo a todas.
Dany

2 beijinhos

Susi disse...

Oi Dany, obrigada pela visita e elogios, passei aqui pra conhecer seu cantinho,ja dei uma espiada em tudo e gostei!!
Lindas criaçoes,vi também que voce espera um baby.
Bom, parabéns pelo Benicio pelo blog enfim...
bj

Artesanatos da Berthy disse...

olá!
estou sempre buscando novidades visuais e artesanais, para passar,repassar,copiar,criar! Adorei tudo que vi aqui, as caixas,as garrafas,então!quanta criatividade!Que vc esteja bem protegida pela Nossa Senhora do Bom Parto,no dia do nascimento de seu bb,vc e ele!
Sucessos!se der,me visite...ainda estou começando nas artes!!

Postar um comentário