sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Flores de Tecido

Lindas e delicadas, esta flores são arte da Márcia Buscariolli.
Um fato que deve ser levado em consideração ao montar arranjos de flores é a combinação de cores. Aqui a Márcia foi muito feliz e ficou maravilhoso.
Assim que eu tiver um tempinho, monto o passo a passo da tulipa pra vcs.
Bj Dany





4 beijinhos

Anônimo [Responder comentário] disse...

como faço para conseguir os moldes destas florzinhas????

Meu e-mail é

crisechevarria71@hotmail.com

Desde já obrigada

INOARTES disse...

Adorei as flores... idéias ótimas....maravilhosas...Estou te seguindo...Bjs

Anônimo [Responder comentário] disse...

Amiga, será que vc me passaria o modo de fazer destas flores de tecidos parecidas com um trevinho? Desde já agradeço. Meu e-mail é edlibera@hotmail.com

BRECHÓ FORA DO CABIDE! disse...

oi linda,vc conhece alguem que venda esses regadores por um bom preço?
parabéns pelo seu trabalho!!
cintiaspiller@ig.com.br
obrigada

Postar um comentário