sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lavandas e outros perfumes


Oi amigas,
Desculpe não consegui postar mais peças prontas.
Mas essa gravidez está me dando um sono tão gostoso, sem falar da fome.
Nesse momento da minha vida , pelo menos nos 3 primeiros meses, não estou preocupada com produção e sim com meu nenenzinho que cresce a cada dia.
Logo volto a todo vapor e trago mais ideias prontas.
Por enquanto fiquem com algumas figuras que gosto muito.
Bj
Dany Rocha

3 beijinhos

ilmondodidanielacountry disse...

grazie a te è un piacere avere amiche nuove, ciao un abbraccio Daniela

ELisa disse...

Ciao, complimenti blog e lavori molto belli. segnalato nel mio blog
http://poeslandia-ilmiogiardino.blogspot.com/
:-) Lisa

Yasmin disse...

Holá Dani,
Obrigada por visitar meu blog! Você tem aqui um trabalho lindissimo também.Quando eu for ao Brasil vou visitar o seu Quintal!
Abraços,

Yasmin Mundaca

Postar um comentário